terça-feira, 31 de julho de 2012

Start! Apresentando......


Meu nome é Ana Carolina, tenho 19 anos, peso 102 quilos, sempre sofri por conta do meu peso, ja fui muito humilhada e pisoteada, ninguém nunca se interessou por mim, eu era invisivel para os garotos, quer dizer, eu servia para amiga e conselheira, mas para namorada ou ficante, nem pensar! No final das contas sempre acabava me apaixonando por esses amigos, mas assim, que descobriam, que estava gostando deles, fugiam, que nem Diabo da Cruz! Eles ficavam, muito, irritados com o meu sentimento, parecia que eles ficavam ofendidos quando ficavam sabendo que eu estava apaixonada por eles, era uma ofensa muito grande para eles a gorda, estar afim  deles, e eles me humilhavam sem dó, nem piedade...... 
Faziam questão de me deixar bem claro, que eles jamais ficariam com uma garota Gorda!

Minha infância foi terrível, os apelidos eram horríveis, e as crianças muitos cruéis!
Basicamente, eu era a única criança gordinha da turma, então eu era o Cristo da sala de aula.
Gorda, Baleia, saco de areia.......  como eu ouvi essa maldita musiquinha.... Ir para escola se tornava uma tortura pior a cada dia, eu chegava em casa, ia pro quarto e começava a chorar, acordava chorando, e ficava tão nervosa, tão nervosa, que eu ja cheguei desmaiar na escola, de tanto nervoso e medo.

Sempre fui excluída de tudo! Nunca tirava fotos, eu tenho 1,72, não sou baixinha, então quando ficava do lado das minhas colegas, me sentia uma montanha, nunca comprei as roupas que eu queria, só as roupas que davam, e mesmo assim, nada ficava bom, as minhas roupas pareciam uniformes, meu guarda roupas é feito de calça Jeans e Batas, é só isso que eu tenho. Nunca gostei de blusas coladas de tecidos apertadinhos. Perdi as contas de quantas vezes chorei nos banheiros de salões de festas, porque todas as minhas amigas estavam la, lindas, com vestidos maravilhosos e saltos incríveis! Sendo elogiadas, e paqueradas pelos garotos.... E eu..... calça Jeans e Bata! Correndo de câmeras e flashes!

Sempre fui depressiva e melancólica, só tinha derrotas pra contar para os meus amigos, e constantemente chorava na frente dos outros, isso só reforçava a minha imagem de fracassada! Mas fazer o que, eu não tinha culpa... somos um resultado de tudo que passamos nessa vida!


Bom esse foi o resumo da minhas história de vida, ainda faltam, muitos capítulos.......
Bom eu não estou aqui para dizer que ser gordinha é errado, ou algo assim, sei que existem muitas meninas e meninos que aceitam essa condição... sinceramente, eu não acredito muito nisso, massss..........
Eu estou aqui para expôr o meu ponto de vista, em relação a obesidade, que pra mim sempre foi um problema, eu assumo! Nunca fui magra, mas nunca desisti de tentar emagrecer, e nunca me entreguei a ideia de permanecer assim... e eu falo isso para  todos, Eu não levanto a bandeira do sobre peso, porque excesso de peso não nos traz benefício algum, pelo contrário, além das várias consequências psicológicas e sociais, traz também sérios malefícios para a saúde, e eu ja começo a sentir esses efeitos em mim.
Agora estou aqui, nesse blog, decidida a mudar, e correr atrás do meu sonho, literalmente.
Meu IMC atual é de 35.2, bem acima do normal, quero ser magra, saudável, confiante, conquistar o corpo dos meu sonhos e revelar a minha verdadeira beleza! Let's go!


Nenhum comentário:

Postar um comentário